Contratualização
“(…) Mais uma reunião na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, em Coimbra mais especificamente com a Comissão Executiva do PO/ Regional no âmbito da Associação de Municípios da Região Dão-Lafões… Objectivo: fechar o dossier da contratualização. Discussão demorada, aberta mas… bem difícil… Não chegámos a um entendimento… ficou marcada uma nova reunião para o dia 7 de Julho… vamos ver o que vai sair deste processo…”

TONDELVIVA, S.A.
“(…) Reunião importante da TONDELVIVA, S.A. em Lisboa na Administração do BES leasing para encontrar financiamento para a sociedade e para levar a efeito por todo o concelho, investimento de 15 milhões de euros… o processo foi bem entendido… há esperanças.”

Passeio do Idoso a Santoinho, Viana do Castelo
“ (…) Dois dias espectaculares para 2200 Idosos do nosso Concelho. Convívio, festa, música, alegria, profissionalismo e solidariedade com uma geração que trabalhou muito e que merece o nosso respeito, atenção e carinho. Excelente organização do Município e das Juntas de Freguesia… Foi um grande momento para não esquecer e, naturalmente, para repetir…”

Debate sobre a Saúde do Concelho
“ (…) Organizado pela Liga dos Amigos e pelo Hospital Distrital de Tondela. Marcámos presença e procuramos dar nota do que temos feito neste domínio… muito… em tão pouco tempo. Ouvi ainda a intervenção do Dr. António Arnauth…brilhante… mas susceptível de contraditório… Este ainda acredita que é possível salvar o Sistema Nacional de Saúde, “morto” pelo Seu amigo e camarada Correia de Campos… Estão de parabéns os organizadores…”

Visita de trabalho a Silvares
“O Sr. Fernando Silva, Presidente da Junta de Freguesia está em boa forma e continua a desenvolver um belíssimo trabalho. Lá fomos para apoiar e incentivar.”

Encerramento dos Jogos Desportivos
“No Complexo do Estádio João Cardoso/ Tondela… Em festa e com muitos jovens. É uma iniciativa já com muita Força no nosso Concelho…”

ARCA de Alvarim
“ Também marcámos presença na inauguração simbólica do novo espaço da ARCA de Alvarim. Gente simpática que nos recebe com amizade… Bom trabalho o desta Associação, a merecer o nosso reconhecimento.”

Encontro Anual dos Amigos de Vila Nova da Rainha
“Em Lisboa mais um encontro em que marcámos presença. Vale sempre a pena estar entre gente que gosta da Sua Terra e que deseja manter essa profunda ligação…”

Situação Económica do País
“(…) De mal a pior… Os próximos tempos não serão fáceis e o Governo já não tem soluções. O Governo desapareceu… Até o Ministro das Finanças começa a dar sinais de forte cansaço…”