Manuela Ferreira Leite e José Sócrates
“ (…) Manuela Ferreira Leite primeiro, depois José Sócrates em entrevistas televisivas, uma procurada outra pedida. A realidade é só uma: o país está mesmo em dificuldades e vai atingir fortemente os portugueses (as) …”

Inauguração das instalações comerciais da URFIC no Porto
“ (…) Excelentes, modernas e inovadoras… Urbano Figueiredo da Cruz está de parabéns. Iniciou um grande projecto agora confirmado pelos seus filhos – Urbano e Nuno – Sua esposa e netos. A inauguração teve a simpatia presença de Rui Rio, Presidente da Câmara Municipal do Porto. Investimento de 15 milhões de euros… Fantástico nos dias que correm. ”

Entrega de diplomas
“ (…) Entrega de diplomas a auxiliares de educação e outros funcionários de diferentes instituições… Formação na área da alimentação… excelente…”

Governo
“ Negociações permanentes, avanços e recuos, mais projectos menos projectos, mais dinheiro menos dinheiro. O QREN está numa grande confusão. Todos os dias temos que mudar de estratégias. Não pode ser… O Governo está sem rumo…”

Visita de trabalho à freguesia de Mouraz
“ Mais uma visita a Mouraz para ver problemas e resolver compromissos assumidos… sempre bem recebidos e conduzidos pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia, Sr. Constantino Rodrigues e pelos restantes membros da Junta de Freguesia…Há muito trabalho para fazer…”

Assembleia Municipal de Junho
“Rápida e eficiente. Tudo aprovado e excelentes intervenções. O pessimismo em relação ao Governo é muito…”

Associação de Municípios da Região Dão-Lafões
“Mais uma Assembleia Intermunicipal da Associação de Municípios da Região Dão-Lafões: todos presentes. Muita discussão e no final todos de acordo com a estratégia a seguir no domínio da contratualização…”

II Gala do Andebol
“ (…) Bom trabalho dos dirigentes do Tondela Andebol Clube. Muitos jovens e seus familiares na festa convívio muito bem organizada…”