03 maio 2013

TOURIGO E NANDUFE NA FINAL DO «INTER-FREGUESIAS FUT5»

Os dois jogos das meias-finais, disputados no polidesportivo da Lajeosa do Dão, ditaram a final, desta 1.ª edição, entre as Freguesias de Tourigo e de Nandufe. No primeiro confronto da tarde do dia 1 de maio, que opôs as equipas das Freguesias de Tourigo e Vila Nova da Rainha, saiu vitoriosa a de Tourigo. No segundo jogo entre as Freguesias de Nandufe e Mouraz, a primeira saiu vencedora apurando-se, assim, para a final. Ambos os jogos decorreram sob o signo do “fair play” , apesar da disputa empenhada de todas as equipas. O equilíbrio entre todas elas proporcionou alguma emoção até ao final de ambos os jogos. A final decorrerá no polidesportivo de Canas de Santa Maria, no próximo domingo dia 5 de maio. O apuramento dos, 3.º e do 4.º, lugares, terá início às 15:00horas e oporá a equipa de Mouraz à equipa de Vila Nova da Rainha. Já a final terá início às 16:00horas entre as equipas das Freguesias de Nandufe e Tourigo. A entrega de prémios de classificação e participação, decorrerá a partir das 17:30horas no Parque de Jogos de Nandufe, integrada na «Cerimónia de Abertura dos XV Jogos Desportivos do Concelho de Tondela» que este ano ali decorrerá. Desejamos que os dois confrontos constituam mais um bom exemplo de participação saudável e grande desportivismo, para que a motivação possa crescer e se reflita num maior número de participantes à 2.ª edição.

Gabinete de Desporto