03 Jun. 2013

O FUTSAL LEVOU 120 JOVENS AOS PAVILHÕES DE TONDELA E CAMPO DE BESTEIROS

Na tarde de domingo, 2 de junho, os Pavilhões Desportivos Municipais de Tondela e de Campo de Besteiros, receberam as equipas masculinas, do “escalão J” (16 e 17 anos), para a disputa do quadro competitivo da modalidade de futsal, enquadrada nos XV Jogos Desportivos do Concelho de Tondela.

Foram 12 jogos, divididos pelas duas Instalações desportivas envolvendo 120 participantes, acompanhados pelos respetivos Técnicos e Dirigentes Associativos. A disputa foi muito saudável e os jogos decorreram sob o signo do «fair play». Tiveram a contribuição dos árbitros da Associação de Futebol de Viseu, Instituição que coordena a modalidade nos Jogos Desportivos do Concelho de Tondela.
Já no próximo fim-de-semana (8 e 9 de junho), realizar-se-á a competição relativa aos escalões “J, feminino” e “C, masculino” envolvendo mais 8 equipas, bem como as finais do escalão “J, masculino”, desta modalidade. Também no dia 8 de junho, a partir das 09:00h, a modalidade de “Rugby” (coordenada pela secção de Rugby do Clube Desportivo de Tondela) concentra os seus participantes no campo sintético do Estádio João Cardoso em Tondela.
DESPORTO FAZ BEM!

Gabinete de Desporto