05 Jun. 2013

«Pestinhas» realizam acção de formação com Jorge Vital

A Escola de Futebol Os Pestinhas, com a colaboração do Município de Tondela, promoveu no passado dia 1 de Junho, uma ação de formação sobre a posição de guarda-redes e que contou com a presença do conhecido treinador do Sporting de Braga, Jorge Vital, que se fez acompanhar por alguns dos seus técnicos e atletas.

O treinador de guarda-redes do Braga, que tem no seu currículo também passagem pelo Sporting Clube de Portugal e por outros clubes, apresentou inicialmente, no Auditório Municipal, o modelo de coordenação técnica utilizado pela sua equipa de futebol profissional e exibiu exercícios práticos, no Estádio João Cardoso, nos quais participaram 2 guarda-redes do S.C.Braga e 2 dos Pestinhas.
Esta iniciativa contou com a presença do vereador da Câmara de Tondela, Eng. António Dinis, e com cerca de meia centena de técnicos, treinadores e jogadores de futebol que vieram de vários pontos do País para ouvir falar um dos mais conceituados treinadores de Portugal.
No final, era visível a satisfação, quer por parte dos convidados, quer por parte dos participantes.
MAIS AQUI!...