05 Jun. 2013

CURSO DE NADADOR SALVADOR - PISCINAS MUNICIPAIS DE TONDELA

Numa época em que a segurança é um fator preponderante na prática de qualquer atividade, especialmente as de cariz desportivo, recreativo (Natação – Piscinas, Praias Fluviais, Praias Marítimas, etc), torna-se fundamental ter profissionais capacitados a fim de garantirem a melhor qualidade dos serviços a prestar e assim cumprir todos os pressupostos legais em vigor.

A Praxicenter Lda., empresa de formação profissional certificada pelo ISN - Instituto de Socorros a Náufragos para a formação na área do salvamento aquático, em parceria com a Câmara Municipal de Tondela, encontra-se a promover um Curso de Nadador Salvador, que terá início no dia 17 de Junho de 2013. O curso realizar-se-á nas instalações das Piscinas Municipais de Tondela, a partir de 17 de junho até 16 de julho de 2013.

Inscrições até dia 14 de junho 2013.

Para mais informações ou formalizar a inscrição:

Praxicenter Lda. Av. Alberto Sampaio, 130 | 3510-028 Viseu; Telefone: 232 400 935 E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.