11 Set. 2013

PELA SUA SAÚDE, LEIA e VENHA PARTICIPAR connosco!

No próximo dia 15 de setembro, integrado no programa da FICTON/2013, o Município, através do seu Gabinete de Desporto, vai organizar a «1.ª CAMINHADA LABESFAL FRESENIUS KABI - FICTON.2013».

A concentração está marcada para as 09:00h no espaço da FICTON (Pavilhão Desportivo Municipal de Tondela).  No entanto, a partir das 08:00h estarão no local as Enfermeiras do CMMCTnd-Centro Municipal de Marcha e Corrida e do Centro de Saúde de Tondela, que efetuarão testes de saúde aos interessados.

No final da Caminhada e se alguém o pretender, os balneários do Pavilhão estarão disponíveis para um banho reconfortante podendo, de seguida, aproveitar para almoçar nas "tasquinhas" da FICTON e ficar para a tarde de festa que a SIC (televisão) irá proporcionar com a transmissão do programa «PORTUGAL EM FESTA» que será realizado diretamente da FICTON nessa mesma tarde.

Esta Caminhada vai ter a participação da ex. Campeã do Mundo ALBERTINA DIAS que estará entre nós através do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Tondela.

Haverá abastecimento líquido e sólido pelo percurso, bem como outras ofertas e algumas surpresas. O itinerário percorre zonas urbanas e rurais passeando-se por áreas da cidade de Tondela e das freguesias  de Nandufe e Canas de Stª Maria. Atravessaremos caminhos rurais, com piso de alguma irregularidade, onde sobressaiem paisagens florestais, ribeirinhas, praia fluvial, associações culturais, património cultural e religioso, bem como a incontornável Ecopista do Dão. O percurso pode considerar-se de dificuldade média-alta, com distância que ronda os 12Kms.

A INSCRIÇÃO PODE SER FEITA ATRAVÉS DA INTERNET, acedendo à página eletrónica do Município, clicar no cartaz da Caminhada ou através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou, ainda, por telefone (232811110 extensão 140 e 141) ou, então, pessoalmente no Gabinete de Desporto do Município, até dia 11 de setembro.

Esta data limite só serve para garantir seguro de "acidentes pessoais", de acordo com apólice disponível no Gab. Desporto.

VENHA, PARTICIPAR e TRAGA A FAMÍLIA.
CAMINHAR FAZ BEM À SAÚDE!

Gabinete de Desporto Município Tondela