13 Set. 2013

II TORNEIO CIDADE DE TONDELA – futebol juvenil

No próximo sábado dia 14 de setembro, vai decorrer no Estádio João Cardoso o II TORNEIO CIDADE de TONDELA – Futebol Juvenil.

Integrado no programa oficial da FICTON 2013 – Feira Industrial e Comercial de Tondela, o torneio é organizado pela Associação Escola de Futebol OS PESTINHAS, com o apoio do Município de Tondela e Clube Desportivo de Tondela.
O evento conta com a participação de 19 equipas e cerca de 240 atletas com idades entre os 4 e 12 anos.
Os jogos realizam-se no campo de relvado sintético do Estádio João Cardoso, entre as 9h00 e as 17h30.
Os prémios dos vencedores da manhã, serão entregues no espaço FICTON, onde estarão presentes os jogadores do Clube Desportivo de Tondela.
Será um dia de convívio e muito “Fair Play”!

Gabinete Desporto 2013