19 Mar. 2014

Pavilhão Desportivo Municipal Recebe Competição Nacional de Escalada

Numa organização do NEA – Núcleo de Escalada da ACERT, com apoio do Município de Tondela e do Agrupamento de Escolas de Tondela Tomaz Ribeiro, decorreu no Pavilhão Desportivo Municipal de Tondela a 1ª Prova da Taça da Federação Portuguesa de Montanhismo e Escalada.

O Município esteve representado pelo Vereador do Pelouro do Desporto, Dr. Miguel Rodrigues, que procedeu à entrega dos prémios aos vencedores. O NEA teve dois medalhados: Ema do Mar (em minis) e Daniel Fernandes (em juvenis).
A iniciativa contou com 65 participantes de várias regiões do País, que ali demonstraram as suas capacidades técnicas nesta modalidade desportiva.