27 Mar. 2014

APRESENTAÇÃO DOS JOGOS DESPORTIVO DO CONCELHO 2014

No próximo sábado, dia 29 de março, pelas 21 horas, os dirigentes e colaboradores das instituições do Concelho de Tondela (Ranchos Folclóricos, Associações Culturais, Casas do Povo, IPSS, Clubes Desportivos e outras Instituições legalmente constituídas) foram convidados a estarem presentes na cerimónia de apresentação dos “XVI Jogos Desportivos do Concelho de Tondela”, que irá decorrer no Salão Multiusos de Sabugosa, localizado na Av. da Igreja.
Nesta ocasião terão a oportunidade de aceder a toda a informação e documentação necessárias, nomeadamente no que diz respeito à forma de participação neste projeto, que envolve, normalmente, cerca de meia centena de instituições do Concelho.
A PARTICIPAÇÃO NOS JOGOS DESPORTIVOS, NÃO SE DESTINA APENAS AOS CLUBES DESPORTIVOS MAS, TAMBÉM, A TODAS AS OUTRAS COLETIVIDADES DO NOSSO CONCELHO.
Se a sua Associação, Rancho Folclórico, IPSS, ou outra, nunca participou, então está na altura de o fazer. Venha a Sabugosa no próximo sábado e verá como é fácil e benéfico participar neste projeto Municipal.
CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA.