30 maio 2014

Concentração de “BOCCIA” reúne 70 atletas em Tondela

No passado dia 27 de Maio de 2014 realizou-se no Pavilhão Municipal de Tondela a “16.ª Concentração de Boccia” no âmbito dos XVI Jogos Desportivos do Concelho de Tondela. A organização técnica coube à Cooperativa Vários-Tondela, enquanto coordenadora desta modalidade desportiva.

Inscreveram-se neste evento a Escola EB 2,3 do Caramulo, integrada no Agrupamento de Escolas Tomás Ribeiro de Tondela e, por parte do Agrupamento de Escolas Cândido de Figueiredo inscreveram-se as Escolas, EB 2,3 de Lajeosa do Dão e Secundária de Molelos. A Cooperativa Vários completou a lista de Instituições que contribuíram para os 70 atletas participantes e os 20 Técnicos.
Pelo segundo ano consecutivo, a Cooperativa Vários conseguiu arrecadar o 1º Lugar, cabendo às equipas da Escolas EB 2,3 do Caramulo os dois lugares seguintes.
Os prémios foram entregues pelo Vereador do Pelouro do Desporto do Município, Dr. Miguel Rodrigues e pela Dr.ª Isabel, em representação da Cooperativa Vários. Ambos usaram da palavra para agradecer a envolvência das escolas, docentes, técnicos e atletas. O Dr. Miguel Rodrigues relevou a elevada participação e a alegria que transpareceu em todos os participantes. Realçou a importância do projeto “Jogos Desportivos” enquanto estratégia mobilizadora de Associações desportivas e demais Instituições do Concelho e, ainda, pelos valores que incute na sensibilização à prática desportiva, ao “fair-play” e à inclusão.
Desporto Faz Bem!