18 Set. 2014

Portugal vence a Macedónia, em Tondela

O Estádio João Cardoso Tondela recebeu, mais uma vez, um jogo internacional de seleções.

Tendo em vista o Campeonato da Europa de 2015, a seleção sub 19, futebol feminino, defrontou e venceu a sua congénere da Macedónia por 9 bolas sem resposta.
A seleção de Portugal mostrou grande superioridade em todo jogo recolhendo ao intervalo com três golos de vantagem. Recheada de jogadoras talentosas, a seleção Portuguesa deixou grandes esperanças num apuramento para a meta Europeia de 2015
No Estádio João Cardoso a equipa Nacional que foi a jogo:
Tatiana Beleza, Sara Monteiro, Inês Silva (Patrícia Oliveira, 76m), Matilde Figueiras, Joana Marchão, Vanessa Malho, Cláudia Lima (Bárbara Azevedo, 73m), Fátima Pinto, Andreia Norton, Carolina Ferreira (Nadine Cordeiro, 46m) e Francisca Cardoso.
(Suplentes: Sara Moreira, Sofia Silva, Nadine Cordeiro, Bárbara Azevedo, Patrícia das Neves Oliveira, Carolina Silva e Cláudia Tecedeiro) Treinador: José Paisana.
Tondela deixa os desejos de muito sucesso para toda a comitiva de Portugal!

Gabinete de Desporto