10 Fev. 2015

Inter-Freguesias do concelho de Tondela | 2015 … onde a idade conta!

Está aí, a terceira edição do Torneio de Futebol de 5.

Teve lugar na passada sexta-feira, 6 de fevereiro, no Auditório Municipal de Tondela, uma reunião de trabalho com as Freguesias e Uniões de Freguesia do nosso Concelho.
Da reunião, bastante participada, resultou um conjunto de normas orientadoras servindo de base ao modelo a implementar na edição de 2015.
Trata-se da terceira edição deste projeto que, ano após ano, consolida uma posição de destaque no nosso Concelho, e que tem permitido aos “atletas” com mais de 35 anos de idade a prática de exercício físico nos diversos polidesportivos existentes.
O período de inscrições termina no dia 19 de fevereiro.
A apresentação do III Torneio de Futebol de 5 – Inter freguesias do Concelho de Tondela, terá lugar no dia 20 de fevereiro, pelas 21h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Tondela.
O formulário de inscrição, o regulamento e toda a informação necessária, poderão ser consultados no sítio do município (AQUI).

Está aí, a terceira edição do Torneio de Futebol de 5.