08 Abr. 2015

Interfreguesias Fut.5 em Canas de Stª Maria

A tarde do passado sábado, 4 de abril, foi duplamente quente no Polidesportivo de Canas de Stª Maria. Às elevadas temperaturas solares, juntou-se o calor da disputa competitiva entre as 6 equipas presentes na segunda jornada (1.ª do grupo B) do torneio «Interfreguesias Fut.5».

As Freguesias de Campo de Besteiros, Guardão, Parada de Gonta, Santiago de Besteiros e União de Freguesias de Barreiro e Tourigo, Caparrosa e Silvares, que compõem o Grupo B desta 3.ª edição, encontraram-se neste confronto desportivo de 2015.
O público associou-se à festa das equipas presentes e os desafios competitivos decorreram com o «calor» habitual, por vezes com alguns picos de temperatura, mas sempre amenizados pelo espírito desportivo que acaba por prevalecer, fruto do bom senso e maturidade dos intervenientes que sabem avaliar a importância de serem bons exemplos para os mais novos.
Com o apoio da Junta de Freguesia de Canas de Stª Maria, a jornada decorreu com a dignidade e o respeito que tem caraterizado esta iniciativa e todos os que nela se envolvem, jogadores, técnicos, Juntas e Uniões de Freguesia, árbitros, Município e, naturalmente, o público que vai fazendo a festa nos vários polidesportivos do Concelho. Porque os valores do desporto assentam, sem dúvida, na amizade, na solidariedade, no respeito e “fair-play”, a todos os que facultam esses contributos, o nosso mais sincero e reconhecido agradecimento.
A próxima jornada (http://www.cm-tondela.pt/images/desporto/interfreguesias/grupos.pdf) está marcada para o dia 11 de abril. As equipas do grupo A estarão no Polidesportivo de Vila Nova da Rainha e as do grupo B em Caparrosinha.

Polidesportivo de Canas de Santa Maria - RESULTADOS
Barreiro/Tourigo 1 - 1 Caparrosa/Silvares