14 Abr. 2015

ACADÉMICA DE COIMBRA e CLUBE DESPORTIVO DE TONDELA. Jogam em Molelos pela Solidariedade

No dia 18 de abril, pelas 16:00horas, no Campo do Vale da Pata-Molelos, vai realizar-se um jogo de futebol de veteranos, Académica de Coimbra e Clube Desportivo de Tondela, para um confronto solidário a favor do Centro Social do Tourigo.

Velhas glórias da Académica de Coimbra, vão demonstrar como o futebol pode ajudar causas nobres, como aquela que este jogo pretende abraçar. Brasfemes, Crispim e muito outros colegas de equipa de Artur Jorge (ex. selecionador nacional) estarão entre os atletas da “briosa” que brilharam no futebol dos gloriosos anos 60 e 70 do século passado.
Uma tarde bem passada, é o que prometem os organizadores desta jornada futebolística solidária, no sábado dia 18 de abril, a partir das 16:00h em Molelos. Agradecem o contributo de todos aqueles que, de alguma forma, permitiram que esta iniciativa fosse possível.
Contam com a adesão de todos e um simbólico contributo para uma causa que, afinal, nos toca a todos: solidariedade!
Não falte. A sua presença é muito importante.