15 Abr. 2015

CAM- Clube Atlético de Molelos - Campeão da Zona Sul da Associação de Futebol de Viseu

Como se aguardava, o CAM-Clube Atlético de Molelos garantiu, no domingo dia 12 de abril, a subida à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Defrontando a equipa de Moimenta do Dão no Campo de Vale da Pata, o CAM acertou 5 vezes nas redes adversárias garantindo, desta forma, a vitória e o título de “Campeão da Zona Sul da AFV”.
O Presidente da Câmara Municipal, Dr. José António, acompanhado pelos Vereadores em regime de permanência, acompanharam o confronto desportivo e os consequentes festejos finais pelo sucesso alcançado neste final de época desportiva.
Regressando ao convívio dos grandes do futebol distrital, o CAM vê premiado o esforço dos seus diretores, jogadores, técnicos, sócios e demais simpatizantes, para satisfação de todos e, em especial, dos Molelenses. É, naturalmente, um motivo de satisfação para o Município poder associar-se ao sucesso desportivo das suas coletividades, pelo que elas representam como exemplo de entrega e empenho voluntário ao serviço das nossas comunidades.
No próximo domingo, dia 19 de abril, os «Campeões» da zona sul vão receber no Campo do Vale da Pata em Molelos, a equipa do Alvite, para discutirem o título de «Campeão Distrital de Futebol da 1.ª Divisão da AFV». Os desejos de que o CAM possa demonstrar todo o seu valor e premiar os seus adeptos e todo o Concelho de Tondela, com mais uma vitória.