12 Jun. 2017

Está encontrado o vencedor da V Edição do Torneio de Futebol de 5 - Interfreguesias do Concelho de Tondela!

O Pavilhão Desportivo Municipal de Tondela acolheu este fim-de-semana a “Final a Quatro” do Torneio de Futebol de 5 – Interfreguesias do Concelho de Tondela.

Este é um torneio promovido pelo Município de Tondela, que vai já na sua quinta edição e, destina-se a atletas com mais de 35 anos de idade.
Após a fase de apuramento, na qual participaram 10 freguesias, disputando jogos entre si ao longo de 4 meses, ficaram apuradas para a fase final as equipas das freguesias de Canas de Santa Maria, do Guardão, da União de Freguesias de São Miguel do Outeiro e Sabugosa e da União de Freguesias de Tondela e Nandufe.
As meias finais decorreram na sexta-feira e as finais no dia imediatamente seguinte.
O Publico acorreu significativamente ao Pavilhão Municipal de Tondela, compondo uma bela moldura humana que abrilhantou o espetáculo desportivo.
No intervalo dos dois encontros a academia de dança da Associação de Educação Física e Desporto de Tondela brindou os presentes com belos momentos de dança.
O tão aguardado jogo da final, colocou frente a frente a equipa de Tondela/Nandufe e a equipa do Guardão.
Foi um jogo muito bem disputado, emotivo e repleto de intensidade.
Verificado o empate a uma bola no final do tempo regulamentar, seguiu-se a marcação de grandes penalidades, das quais saiu como vencedora a equipa de Tondela e Nandufe.
A atribuição das medalhas a todos os intervenientes coube aos senhores vereadores do Município, Sr. Pedro Adão e ao Sr. José Carlos Coimbra, cabendo a responsabilidade de entregar o troféu principal à equipa vencedora, ao senhor vereador, Dr. Miguel Rodrigues.
Os resultados e as constituições das equipas seguem em anexo.
Galeria de Imagens: [Clique Aqui]