21 Abr. 2015

Primeiro Workshop de Dança

O Gabinete de Cultura e Projetos Culturais do Município de Tondela irá assinalar o Dia Mundial da Dança, no dia 2 de maio (sábado), a partir das 15h30, na Rua Dr. Teófilo da Cruz (junto à entrada sul do Parque Urbano) com a realização do Primeiro Workshop de Dança.
Esta efeméride é relativamente nova, pelo que muita gente desconhece a celebração desta data. No entanto, a dança tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos e a divulgação deste dia é reconhecida como essencial por parte dos artistas e profissionais da área.
Neste contexto, o Gabinete de Cultura pretende celebrar esta data realizando um Workshop de Dança com o apoio da “Bailasonero” - Academia de Música e Dança de Coimbra ensinando 3 géneros de dança, sendo elas:
15h30 Bachata, 16h30 Salsa e 17h30 Kizomba
As inscrições estão abertas, são gratuitas e poderão ser efetuadas online, através dos contactos 918 204 277/918 204 076/232 811 110 ou pessoalmente no referido Gabinete.
“A Filosofia pensa, a literatura escreve e a dança pensa e escreve com o corpo.”
Maykira

Inscreva-se e venha dançar connosco!

Gabinete de Cultura e Projectos Culturais