05 maio 2015

Primeiro Workshop de Dança de Tondela foi um SUCESSO!

Mais de 150 inscritos no primeiro workshop de dança de Tondela, ocorreram, no passado sábado, dia 2 de maio, ao parque urbano para experimentar algumas das danças afro - latinas mais conhecidas, como a Bachata, a Salsa e a Kizomba.

O evento contou com o excelente trabalho liderado pelo Professor de dança Germano Soares na Bachata e Kizomba e pelo professor Bruno Bertelli na Salsa, ambos da Academia de música e dança de Coimbra – Baila Sonero e com a belíssima apresentação da turma de dança do Centro Pedra do Cuco- Coelhoso, coreografada pelo prof. Germano.
Tondela assistiu a um encontro com todos os que quiseram experienciar e sentir a dança, ficando a promessa dada pelo Sr. Vereador do Pelouro da Cultura, Pedro Adão de uma segunda edição em 2016, dado o sucesso e procura para este que ocorreu.
O evento foi coordenado pelo Gabinete de Cultura do Município de Tondela.