04 Jun. 2015

ARTESANATUS - MERCADO DE ARTESANATO

Realiza-se no próximo dia 7 de Junho, Domingo, no parque urbano da cidade, o mercado de artesanato de Tondela ARTESANATUS.

Este mercado de artesanato de Tondela, é um espaço de encontro e sociabilidade, aberto a todo aquele que venda artesanato tradicional, contemporâneo, urbano, decorativo, bijutaria, entre outros, quer seja do Concelho ou exterior ao mesmo.
Programado para os primeiros Domingos de cada mês, entre Maio e Agosto, tem o propósito de dinamizar e revitalizar a área urbana deste espaço central da cidade, além de valorizar a dimensão natural e cultural que lhes está subjacente.
O horário de abertura para visitantes será das 10.00 às 19.00h e a entrada é livre. As inscrições poderão ser feitas junto do Gabinete de Cultura e Projectos Culturais do Município de Tondela ou em formulário online acessível no site municipal.
Gabinete de Cultura