04 Jun. 2015

FEIRA DE ANTIGUIDADES, VELHARIAS E COLECIONISMO

Realiza-se no próximo Domingo, dia 7 de Junho, no parque urbano da cidade (2ª fase), a Feira de Antiguidades, Velharias e Colecionismo de Tondela.

A Feira de Antiguidades, Velharias e Colecionismo de Tondela é uma feira que se destina a promover a venda e a troca de antiguidades, velharias e artigo de colecção, designadamente: filatelia, livros, numismática, porcelanas, artigos de ourivesaria, pinturas, tapeçarias, móveis, peças decorativas, arte sacra, discos em vinil e cassetes, entre outros.
Programada para os primeiros Domingos de cada mês, entre Maio e Outubro, tem o propósito de dinamizar a nova centralidade pública e urbana da cidade, além de propor uma dimensão cultural que lhes está subjacente.
O horário de abertura para visitantes será das 9.30 às 19.30h e a entrada é livre. As inscrições poderão ser feitas junto do Gabinete de Cultura e Projectos Culturais do Município de Tondela ou em formulário online acessível no site municipal.
Gabinete de Cultura